Editora Phorte. Brasil 2007. 168 páginas.

Sobre

Como ser saudável?

Cresce a preocupação da população em buscar qualidade de vida e soluções práticas para alcançar uma boa saúde, diante de rotinas intensas de trabalho, estudos, pessoas cada vez mais ocupadas. Tal alternativa é almejada por quase todos.

Atender às necessidades nesta busca de vida saudável, no combate ao sedentarismo, aos vícios, ao estresse, entre outros males, sem sacrifícios, e sim com prazer, é a expectativa do autor Fábio Saba, professor Mestre em Educação Física pela Universidade de São Paulo, que escreveu a obra 7 lições para o Bem-Estar.

Esta obra apresenta os pontos que geram alguns problemas na saúde, como o sedentarismo, o fumo, as drogas, a alimentação e o estresse, explicando a reação do corpo, enfatizando o poder da atividade física na busca de uma vida saudável e prazerosa.

Sendo a primeira obra da Coleção Mexa-se, 7 Lições para o Bem-Estar incentiva a prática da atividade física, com informações que geram mudanças de hábitos e conceitos para o alcance de melhorias na qualidade de vida, escrito em uma linguagem simples, objetiva e atual.