Resumo

Quais são os benefícios de criar um curso online? A aprendizagem online pode realmente beneficiar seus cursos e sua carreira? Brian Caffo , professor de Bioestatística na Universidade Johns Hopkins e um dos três instrutores da Especialização em Ciência de Dados no Coursera, recentemente ele compartilhou os 7 benefícios principais que viu ao ministrar mais de 15 cursos no Coursera - desde a expansão de sua rede, passando por inovações e ganhando uma prestigiosa bolsa do NIH (National Institutes of Health).

Nº 1: AUMENTAR O ACESSO À EDUCAÇÃO

Meu primeiro curso online foi ministrado pelo Coursera em 2012, e certamente foi uma experiência interessante passar de ensinar centenas de estudantes no campus para 30.000 inscrições online! Estou animado em continuar os cursos online principalmente por causa da nossa missão de aumentar o acesso aos nossos materiais educacionais.

Muitas pessoas simplesmente não têm o conjunto certo para obter crédito em aulas no campus de universidades de pesquisa. 1. Plataformas como o Coursera são úteis para disponibilizar conteúdo importante que serve bem ao público. Acho que a alfabetização estatística geral se enquadra nessa categoria e espero estar contribuindo para aumentá-la. Da mesma forma, a escola de saúde pública possui várias turmas que ensinam temas importantes da saúde pública no Coursera, como Saúde para Todos Através da Atenção Básica .

Acessar