A Avaliação da Pós-graduação em Educação Física e Suas Implicações Para os Periódicos da área: Publicar ou Perecer Vale Também Para os Editores

Por: e .

Revista de Educação Física / Ipa - v.1 - n.1 - 2017

Send to Kindle


Resumo

A intenção do texto, na forma de um ponto de vista, é refletir sobre como o modelo de avaliação da Pós-Graduação brasileira, sobretudo a estratégia do sistema Qualis-Periódicos, impacta o processo editorial de periódicos da área 21 da CAPES, sobretudo os do campo da Educação Física, fato esse observado desde “o lugar” dos autores, membros da comissão editorial da revista Motrivivência – LaboMidia/UFSC.

Endereço: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ipa/index.php/educacaofisica/article/view/471

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2017 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.