A Capacitação Para o Trabalho Inclusivo de Professores de Educação Física na Rede Pública de Ensino em Catalão-GO

Por: Ana Cristina Pereira Vaz, Eliene Marcilio Alves, érica Aparecida Santana, Fernanda Gomes Campos, Laressa Rodrigues Rocha, Marcela David dos Santos e Roseane Patrícia de Souza e Silva.

XVI Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte - CONBRACE

Send to Kindle


Resumo

Este trabalho se refere a um projeto de extensão que propõe a capacitação e qualificação dos professores de Educação Física da rede regular pública de ensino da cidade de Catalão-GO para trabalhar com alunos que apresentam necessidades educativas especiais. As temáticas abordadas estão diretamente vinculadas a problematização que a priori se baseia na falta de formação profissional adequada para lidar com esses alunos. Frente aos objetivos propostos buscamos contribuir com a ampliação das discussões dos processos de produção de conhecimento na área, com vistas a subsidiar os gestores educacionais na tomada de decisões político-culturais e administrativas acerca da inclusão escolar.

Endereço: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2009/XVI/paper/view/578

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2018 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.