A Construção de Uma Marca Tendo Como Diferencial o Esporte

Por: Marcelo da Silva Spaleta.

105 páginas. 2006 00/00/0000

Send to Kindle


Resumo

Atualmente as empresas buscam formas de aumentar suas venda, ampliar o seu mercado e garantir qualidade de seus produtos ou serviços para os consumidores. Estes estão diariamente em qualquer local, seja no trabalho, lar ou em um local de lazer recebendo informações publicitárias das empresas que buscam aumentar suas vendas. O marketing esportivo vem a ser uma forma de estratégia das empresas para fidelizar e conquistar clientes utilizando a prática esportiva com fins comerciais. A preocupação em nossa sociedade, saber ter o apoio do esporte como parceiro comercial parece ser um dos grandes diferenciais na economia moderna globalizada. Ao analisar o Banco do Brasil, foi constatada as vantagens do marketing esportivo e como os consumidores aprovam e tem uma boa receptividade pela empresa, gerando para a instituição um alto retorno financeiro e principalmente a fixação de sua marca. Este trabalho tem o intuito de mostrar as vantagens da utilização do marketing esportivo como estratégias de mercado, abrindo uma nova discussão nos meios acadêmicos locais.

Endereço: https://bibliotecatede.uninove.br/handle/tede/916

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2018 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.