A Formação Profissional em Educação Física e o Lazer: Um Relato de Experiência Sobre a Disciplina Estágio Supervisionado Iii

Por: Elaine Rodrigues Nascimento, Iane de Paiva Novais e Temistocles Damasceno Silva.

Coleção Pesquisa em Educação Física - v.16 - n.3 - 2017

Send to Kindle


Resumo

A presente investigação trata-se de um relato de experiência acerca da disciplina Estágio Supervisionado em Lazer do curso de licenciatura em Educação Física da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Desse modo, a pesquisa teve como objetivo constatar as possibilidades e limitações do estágio no processo de formação dos discentes, levando em consideração as ações desenvolvidas durante a disciplina no segundo semestre letivo de 2016. O relato perpassa pelas observações oriundas das aulas teóricas e práticas, bem como das execuções realizadas em um espaço público do município de Jequié/BA. Os resultados encontrados permitiram conhecer as peculiaridades da disciplina e reconhecer a importância do lazer para a formação profissional em Educação Física.

Endereço: https://www.fontouraeditora.com.br/periodico/home/viewArticle/1326

Comentários


:-)





© 1996-2021 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.