A Trajetória de Vida dos Docentes do Curso de Educação Física da Unimep: Um Estudo à Luz de Pierre Bourdieu

Por: Cassiano Ferreira Inforsato.

29 páginas. 2016 28/07/2016

Send to Kindle


Resumo

A presente tese tem como objetivo analisar a trajetória de vida dos docentes do curso Educação Física (licenciatura e bacharelado) da Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP. Os objetivos específicos foram: apresentar uma contextualização histórica da Universidade Metodista de Piracicaba, especificamente sobre o curso de Educação Física, posteriormente realizar um levantamento bibliográfico nas linhas teóricas referidas em diálogo com entrevistas junto aos docentes selecionados para a entrevista, analisando suas trajetórias social, escolar e profissional à luz das categorias presentes na teoria do sociólogo Pierre Bourdieu e por fim refletir sobre as relações do que o autor.

Endereço: https://repositorio.unesp.br/handle/11449/143103

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.