Editora ACSM. Estados Unidos 2017. 128 páginas.

Sobre

Este ano marca o 10 º aniversário do American College of Sports Medicine (ACSM) American Fitness Index ® (AFI). A Fundação Anthem tem sido a única patrocinadora da AFI desde a sua criação, e estamos animados com a celebração desta colaboração e tudo o que tem sido realizado ao longo da última década para melhorar a saúde pública.
Ao longo do tempo, o Relatório de Dados da AFI tornou-se uma medida confiável da aptidão da comunidade para os 50 maiores áreas metropolitanas (MSAs). A análise baseada em evidências do relatório fornece dados substantivos que podem afetar a mudança real. Segundo a CNN, em uma história sobre a AFI, "as cidades continuam a usar os dados do American Fitness Index Data Report para fazer mudanças em suas políticas e planejamento urbano. "

Passou a explicar que St. Louis saltou 11 posições em um ano, com grande parte do seu sucesso atribuído a um aumento em instalações recreativas residenciais, parques da cidade...  indicadores-chave do relatório.

A nível nacional, várias tendências a longo prazo são encorajadoras, incluindo:

• As taxas de tabagismo diminuíram
• As taxas de mortalidade diminuíram para diabetes e doenças cardiovasculares
• O número de mercados de agricultores aumentou
• Aumento na porcentagem de residentes que levam o transporte público para o trabalho
• Mais residentes andam de bicicleta ou caminham para o trabalho
• As despesas totais do parque per capita aumentaram

No que diz respeito ao relatório deste ano, metade dos MSA's melhorou seus resultados no ano passado, e houve mudanças positivas em vários indicadores-chave.

Embora esses sucessos valham a pena celebrar, ainda há muito mais a ser feito. A Fundação Anthem e ACSM estão empenhados em continuar o nosso trabalho de melhorar a saúde eo bem-estar dos indivíduos, famílias e comunidades.

Obrigado pelo seu interesse no Relatório de Dados da AFI. Agora mais do que nunca, esperamos que você use e compartilhe

Ajudar a melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos. Para saber mais, visite AmericanFitnessIndex.org.

Atenciosamente,

Craig Samitt, MD
Diretor 

Arquivo