Análise da Aplicação de Um Programa Alternativo de Ensino-aprendizagem do Tênis de Campo em Crianças Entre 11 e 13 Anos

Por: .

2005 22/02/2005

Send to Kindle


Resumo

O presente estudo teve como objetivo analisar, em termosde desempenho e de aprendizagem motora, a aplicação de umprograma alternativo de ensinoaprendizagem do Tênis de Campo. Participaram como sujeitos do estudo, 12 crianças de 11 a 13 anos de uma escola da rede de ensino público do município do Rio de Janeiro. A seleção da amostra foi intencional, envolvendo crianças sem nenhuma experiência anterior com a prática do Tênis de Campo.

Endereço: https://www.dropbox.com/s/9ak79lw1bcdqncq/UGF.00276.pdf

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.