Análise da Interatividade Percebida Por Torcedores de Futebol nas Redes Sociais e o Impacto nos Comportamentos Online

Por: , , Philipe Rocha Camargo e .

XXI Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e VIII CONICE - CONBRACE

Send to Kindle


Resumo

Este estudo mediu a interatividade percebida por torcedores de futebol nas redes sociais e o efeito na cocriação e nas intenções comportamentais online. Aplicou-se um questionário online. Analisaram-se os dados através de métodos multivariados. Os resultados indicaram efeito positivo direto da interatividade na cocriação e indireto nas intenções comportamentais via cocriação. Considera-se que a percepção de interatividade online aumenta o engajamento com o clube e a intenção de compra futura. 

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.