As Equipes Colaboradoras do Programa Segundo Tempo e Suas Contribuições Para o Desenvolvimento de Uma Política de Esporte Educacional

Por: , , , , Roseli Terezinha Selicani Teixeira e .

Motrivivência - v.24 - n.39 - 2012

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Resumo

Este estudo do tipo descritivo objetivou analisar o funcionamento das Equipes Colaboradoras (ECs), evidenciando as possibilidades e os limites do processo de acompanhamento pedagógico e administrativo. Utilizamos questionários aplicados a 75 integrantes do Programa Segundo Tempo, que foram analisados por meio de análise estatística simples e de conteúdo. Segundo os participantes da pesquisa, o bom funcionamento das ECs se dá pela sua interação com o convênio, acontecendo a partir das seguintes experiências: capacitações, correções de projetos pedagógicos de núcleo, avaliações in loco; e intervenções junto ao coordenador do convênio, como contato via e-mail e telefone, reunião e relações pessoais.

Endereço: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/2175-8042.2012v24n39p129

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