As Mídias Sociais Entram em Campo

Por: Carlos Padeiro.

Revista Comunicação Empresarial - v.26 - n.97 - 2016

Send to Kindle


Resumo

Como as redes sociais querem se tornar protagonistas no trabalho dos comunicadores nos Jogos Olímpicos de 2016.

O esporte olímpico nunca esteve tão próximo do brasileiro. Pela primeira vez, o país será sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. São 42 esportes, mais de 700 sessões, cerca de 7,5 milhões de ingressos e um orçamento que se aproxima dos R$ 40 bilhões.

O Rio de Janeiro (RJ) receberá os maiores atletas do planeta e ficará lotado de fãs – o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) calcula que até 500 mil estrangeiros visitem o Brasil no período. Porém, são pouquíssimos os privilegiados que acompanharão presencialmente as disputas. A maioria torcerá pela televisão (4,5 bilhões de espectadores) e marcará presença nas mídias sociais, seja utilizando o computador, o tablet ou o smartphone.

Endereço: http://www.aberje.com.br/revista/as-midias-sociais-entram-em-campo/

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.