Avaliação da Motora de Indivíduos na Terceira Infância Que Praticam Atividade Física na Escola

Por: Aylton Caldas, , Danyele Cassimiro de Araújo e Letícia Gama.

XXXV Simpósio Internacional de Ciências do Esporte - SIMPOCE

Send to Kindle


Resumo

Introdução: O movimento humano sempre teve um importante papel para nossa civilização, tanto no sentido do desenvolvimento da arte, do esporte ou até mesmo para fins bélicos (GALLAHUE,2005). De acordo com Rosa Neto (2002) dentro dos elementos básicos da motricidade estão incluídos, dentre outros, a motricidade global e o equilíbrio. Objetivo: Verificar o desenvolvimento motor, abrangendo os elementos básicos de motricidade global e equilíbrio em indivíduos na terceira infância que praticam atividade física na escola.

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.