Cadernos Cedes - n.49 - 2000

Cadernos Cedes. 2000. Número 49.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Autonomia Como Valor e Articulação de Possibilidades: o Movimento dos Professores Indígenas do Amazonas, de Roraima e do Acre e a Construção de Uma Política de Educação Escolar Indígena Rosa Helena Dias da Silva
A Interculturalidade no Cotidiano de Uma Escola Indígena Eunice Dias de Paula
Contra a Ditadura da Escola Wilmar da Rocha DAngelis
Educação Indígena na Escola Bartomeu Melià
O Que Quer a Lingüística e o Que Se Quer da Lingüística – a Delicada Questão da Assessoria Lingüística no Movimento Indígena Gilvan Müller de Oliveira
Política Pública Y Educación Indígena Escolarizada En México Héctor Muñoz Cruz
Uma Visão Indígena da História Paulo Humberto Porto Borges

:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.