Cartão Vermelho

Por: Edílson Pereira de Carvalho.

160 páginas. Mundo Editorial. 2006

Send to Kindle


Sobre a Obra

O que teria levado um dos melhores árbitros do futebol brasileiro e integrante do quadros da Fifa a se envolver num esquema de manipulação de resultados nas partidas do Paulistão e Brasileirão?

Edilson Pereira de Carvalho conta de forma simples e objetiva os motivos que o levaram a participar do esquema de apostas pela Internet, narra a sua história, o deslize e o drama que viveu, cujas seqüelas o acompanharão, certamente, por toda a vida. O terror vivido na noite de 23 de setembro de 2004, a pressão dos bastidores, os períodos na geladeira, os conselhos paternalistas e pedidos inocentes dos dirigentes, estão também relatados neste livro, que o autor considera mais como um desabafo pelo que passou desde início da carreira até os dias atuais.

Como ele próprio diz, está pagando pelo que não fez. Em todos os depoimentos e entrevistas ele afirma que não teve influencia no resultado das partidas, simplesmente se beneficiou, muitas vezes contando com a própria sorte.

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.