Conexões - v.14 - n.2 - 2016

Conexões. 2016. Número 2. Volume 14.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Educação Inclusiva na Perspectiva dos Professores de Educação Fisica do Município de Santo André Jorge Marcos Ramos, Ciro Winckler, Servio Antonio Bucioli 1
Corrida e Música: Uma União Audaciosa Larissa Pereira Cova, Gabriela Kaiser Fullin Castanho, João Guilherme Cren Chiminazzo, Paula Teixeira Fernandes 17
O Papel da Competição Infantil de Tênis no Desenvolvimento dos Fundamentos Técnico-táticos Básicos Gabriel Henrique Treter Gonçalves, Caio Correa Cortela, Roberto Tierling Klering, Rodrigo Vieira Bulso, Carlos Adelar Abaide Balbinotti 30
Fatores Motivacionais Para a Prática das Aulas de Educação Física no Ensino Médio Felipe Rocha Alves, Adenilson Pereira Escóssio, Valdenes da Silva Amâncio, Francisco Alex Alves Teixeira 53
Associação Entre Insatisfação com a Massa Corporal e Objetivos com a Atividade Física de Mulheres Frequentadoras de Academias de Ginástica Carlos Roberto Ramos da Rosa Junior, Juliana Tereza Garcia de Oliveira, Larissa Alegrini Rêis, Maria Elisa Caputo Ferreira 73
Interação Professor-aluno em Aulas de Educação Física nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental Felipe Del Mando Luchesi, Sandro Caramaschi 90
Práticas Corporais de Aventura em Aulas de Educação Física na Escola Alexander Klein Tahara, Suraya Cristina Darido 113
Avaliação da Performance em Jogos Desportivos - Gpai e Tsap Rafael Benjamin dos Santos, Rui Souza Mendes, Gonçalo Nuno Figueiredo Dias, Manuel João Cerdeira Coelho e Silva 137
Esporte Adaptado e Formação de Recursos Humanos: Experiências Construídas na área José Irineu Gorla, Claudio Diehl Nogueira 158
Memórias de Um Esgrimista: Entrevista com o Campeão Paralímpico Jovane Guissone Eduardo Klein Carmona, Josiana Ayala Ledur, Janice Zarpellon Mazo 165

Endereço: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/issue/view/1205/showToc


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.