Resumo

CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO CÂMARA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Comissão da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação que trata da revisão das Diretrizes Curriculares Nacionais para curso de graduação em Educação Física, Conselheiro Luiz Roberto Liza Curi, e o Relator da referida Comissão, Conselheiro Paulo Monteiro Vieira Braga Barone, têm a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da Audiência Pública que será realizada no dia 11 de dezembro de 2015, sexta-feira, das 9h às 13h, no Plenário Anísio Teixeira, Edifício Sede do CNE, em Brasília-DF.

A Audiência Pública tem como objetivo apresentar e discutir o documento de revisão das referidas Diretrizes.

Na expectativa de contar com sua participação, solicitamos confirmação de presença por meio do endereço eletrônico cneeventos@mec.gov.br.

Comunicamos que, para manifestação expressa na Audiência Pública, faz-se necessário o envio de solicitação de intervenção para o endereço eletrônico cneeventos@mec.gov.br, até o dia 7 de dezembro de 2015. Os inscritos dessa forma terão prioridade, pela ordem, à manifestação na Audiência.

Esclarecemos que manifestações de não inscritos serão admitidas, pela ordem, na medida do tempo disponível restante da audiência.

Nossas cordiais saudações.

Luiz Roberto Liza Curi

Presidente Comissão DCN Educação Física

Paulo Monteiro Vieira Braga Barone

Relator Comissão DCN Educação Física

Arquivo