Corpoconsciência - v.24 - n.2 - 2020

Corpoconsciência. 2020. Número 2. Volume 24.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Adesão dos Alunos às Atividades Remotas Durante a Pandemia: Realidades da Educação Física Escolar
Agon, Alea, Mimicry e Ilinx na Escola? o Ensino do Jogo na Educação Física a Partir da Sistematização de Roger Caillois
Atividades Físicas e Esportivas no Brasil e Espanha: Análise Comparada
Educação Física no Ensino Médio: Memórias de Alunos e Alunas do Instituto Federal de São Paulo (ifsp)
Ginástica no Contexto Escolar: Uma Revisão Sistemática
Liames Contextuais e Epistemológicos Entre o Jogo e a Educação Física Escolar
O Estágio Supervisionado nas Licenciaturas em Educação Física de Universidades Federais Mineiras: o Que Revelam Seus Documentos Curriculares?
Pedagogia do Jogo: Ensino, Vivência e Aprendizagem do Brincar na Educação Não Formal

Endereço: http://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/issue/view/578/showToc


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.