Corpus Et Scientia - v.11 - n.1 - 2015

Corpus Et Scientia. 2015. Número 1. Volume 11.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
(re)inventando o Jogo de Boliche: Uma Possibilidade de Intervenção no Ensino Fundamental Carlos Eduardo Lopes Silva, Ingrid Bezerra Barbosa Costa, Maria Aparecida Dias, José Pereira Melo
A Dança de Salão Como Atividade Física na Melhoria da Postura do Idoso Cleber de Souza Santos de Oliveira
Análise Semiótica da Marca Puma: da Construção do Argumento a Incorporação dos Signos Vinícius dos Santos Souza, Fabio Zoboli, Renato Izidoro da Silva, Evandro Santos de Melo Bomfim
Corpo e Mídia na Escola: Uma Análise no Portal do Professor Karine Natalie Barra Godoy, Mariana de Paula Vieira, Ludmila Mourão
Desempenho Técnico de Jogadores de Futebol nos Escalões Sub-14 e Sub-15 Vinicius de Oliveira Viana Soares, Victor Alberice Oliveira Rodrigues, Gibson Moreira Praça, Cristino Julio Alves da Silva Matias, Pablo Juan Greco
Educação Física Escolar Contextualizada e Dialógica: Um Percurso Histórico em Busca das Primeiras Evidências Antes dos Anos de 1980 Raphaell Moreira Martins, Maria Eleni Henrique da Silva
Influência de Diferentes Intervalos de Recuperação Sobre o Número de Repetições Máximas no Treinamento de Força Estêvão Rios Monteiro, Felipe Amaral, Paulo Henrique de Lima, Mario do Amaral, Gabriel Andrade Paz, Vicente Pinheiro Lima

Endereço: http://apl.unisuam.edu.br/revistas/index.php/corpusetscientia/issue/view/86


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.