Correlação Entre o Desenvolvimento Psicomotriz e a Atenção Seletiva em Crianças dos Seis Anos da Faculdade Las Américas I.E.D.

Por: Estella Doris A. Lozano Forero, Leydi Yohanna Morales García e Marco Vinicio Gutiérrez Casas.

Impetus - v.11 - n.1 - 2017

Send to Kindle


Resumo

Esta pesquisa analisa os elementos de correlação de desenvolvimento psicomotor com atenção seletiva em crianças de 6 anos do Colegio Las Americas I.E.D. Contempla um modelo de pesquisa-ação, tipo de escopo correlational longi-tudinal. Psicomotor Bateria usa Vitor Da Fonseca e Percepção de Conflitos Teste L. L. Thurstone para determinar o perfil psicomotor e os níveis de atendimento da população é-study: Aplica-se uma estrutura programática do desenvolvimento psicomotor, uma análise run-relacional para estabelecer a associação entre a atenção seletiva e PSM executa a-operatório empresa para verificar os efeitos estru-tura do programa e seu impacto sobre a aten-ção seletiva. A correlação foi encontrada entre as variáveis de estudo e melhoria em grupo pró-media em desenvolvimentos psicomotor e atenção, corroborando que, como o desenvolvimento psicomotor de crianças com menos de 6 anos aumentou, é possível aumentar a eficácia da atenção seletiva. 

Endereço: http://revistaimpetus.unillanos.edu.co/impetus/index.php/Imp1/article/view/184

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.