Dança Educação em Uma Abordagem Fenomenológica

Por: Alice Mary Monteiro Mayer.

IX Congresso de Educação Física e Ciências do Desporto dos Países de Língua Portuguesa

Send to Kindle


Resumo

Frente à percepção da carência de atitudes reflexivas, de estudos teóricose fundamentados sobre a prática artística e de metodologias de pesquisa que auxiliem e em basem a concretização desta ação, particularmente na área de Dança, é que, nesta dissertação de Mestrado, procurou-se estabelecer um processo de reflexão teórica, direcionando, intencionalmente, um "olhar", uma "visada" sobre o Processo Criativo em Composição Coreográfica na área de Dança-Educação e, mais especificamente, sobre a relação dos sujeitos da pesquisa com este processo, buscando significados possíveisa este fenômeno.

Ver Arquivo (PDF)

Tags:

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.