Desenvolvendo Um Modelo de Revisão Rápida Para Graduação em Educação Física

Por: Crisllayne Fátima de Souza, Danilo Fernandes da Silva, Michael Pereira da Silva, Taniya Singh Nagpal e Veronica Volski Mattes.

Caderno de Educação Física e Esporte - v.18 - n.2 - 2020

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Resumo

Referências

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OBJETIVO: Elaborar um modelo de revisão rápida que pode ser útil para trabalhos de conclusão de curso (TCC) de Educação Física, e para a aproximação entre evidências científicas e prática profissional.
MÉTODOS: São descritas as adaptações feitas para criar um método alternativo de condução de revisões rápidas para TCC’s de curso de graduação.
RESULTADOS: Aluna e professor apresentaram os dados extraídos dos estudos, opinião inicial e síntese final da aluna e, finalmente, relato crítico de membros da banca e pesquisadora com experiência em tradução de conhecimento (Knowledge Translation, KT) sobre a estratégia desenvolvida froam incluídos.
CONCLUSÃO: Espera-se que esse relato propicie discussão continuada sobre o processo de orientação de TCC’s na Educação Física, neste caso com ênfase em Atividade Física e Saúde e formas de se fazer a evidência científica se aproximar da prática, através de ações direcionadas aos futuros profissionais

Endereço: http://e-revista.unioeste.br/index.php/cadernoedfisica/article/view/23771

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