Editora CONFEF; OABRJ. Brasil 2017. 104 páginas.

Sobre

PREFÁCIO

O esporte não existe sem regras e por isso, o direito e a educação física possuem uma estreita ligação, caminhando juntos e trabalhando pelo objetivo maior de promover o bem estar social, através das práticas esportivas e sempre respeitando a moralidade desportiva que deve pautar qualquer relação no esporte, seja nas práticas profissionais ou não profissionais.

A presente obra que tenho a honra e o privilégio de prefaciar,  está muito bem conectada  com a premissa que acima apontei, ou seja, os autores com muito cuidado e sensatez conseguiram estabelecer apontamentos muito significativos ao desenvolvimento do esporte em conjunto com o direito desportivo.

Os Professores Angelo Vargas e Rafael Fachada, juntamente com todos os outros autores, irão impressionar o leitor em razão do vasto conteúdo acadêmico e técnicas dissertativas aplicadas que dão ao livro características únicas, jamais vistas em outras obras do Direito Desportivo.  Estou realmente impressionado com o rigor e personalidade nos estilos de escrita dos autores. 

Arquivo