Editorial da Rbcm - Vol. 19(3)

Por: e Tânia Mara Vieira Sampaio.

Revista Brasileira de Ciência & Movimento - v.19 - n.3 - 2011

Send to Kindle


Resumo

Sonhar na vida com uma pesquisa que faça sentido para a existência, que nos permita sermos melhores no cuidado conosco e com os que nos cercam é parte integrante dos espaços acadêmicos. Não sabemos se é o
mais divulgado, o mais afirmado ou o mais desejado entre a maioria, mas é certo que ocupam os blocos de anotações de muitos que transformam problemas da realidade em perguntas para a investigação, dando um direcionamento para as escolhas de métodos, de referenciais teóricos, de técnicas e instrumentos de análise os mais acurados possíveis.
Doce, forte e humanos são os desejos da poesia para embalar nossa vida, com seus sonhos, esperanças, buscas, deslocamentos e afirmação do tempo presente. Nesse sentido, podemos compartilhar as belezas dos trabalhos acadêmicos que ampliam os horizontes da área ao se preocuparem com adolescentes, adultos, idosos, homens e mulheres, atletas ou escolares, envolvidos ou não com a atividade física.
 

Endereço: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/3261/2046

Tags: Nenhuma cadastrada :(

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.