Educação e Sociedade - v.15 - n.42 - 1992

Educação & Sociedade. 1992. Número 42. Volume 15.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Ciência Ameaçada de Enry Schatzman (resenha) Cristiano Lúcio de Souza
A Filantropia na Educação Águeda Bernadete Uhle
A Nova República e as Tendências Ideológicas da Educação. Maria Elizabete Sampaio Prado Xavier
A Política Educacional no Brasil e Papel do Conselho Nacional dos Secretários de Educação: Uma Questão Polêmica. Márcia Ângela da S. Aguiar
Apontamentos Sobre o Texto Educação Após Auschwitz de T.w. Adorno (debate) José Leon Crochik
As Categorias de Público e Privado na Análise do Processo de Internalização Angel Pino
Autonomia, Qualidade e Gratuidade no Ensino Fundamental Silke Weber
Deuda Externa Y Financiamiento de Ia Educación de Fernando Reimers (resenha) Rosemary Preston
Do Ideal Socialista Ao Socialismo Real de Moniz Bandeira (resenha) Maurício Tragtenberg
Em Defesa da Universidade Pública Carlos Vogt
Internalização: Seu Significado na Dinâmica Dialógica Ana Luiza B. Smolka
La Inconclusa Modernización de Ia Educación Superior En Mexico Virgílio Alvarez Aragon
Oliveira Vianna e o Estado Brasileiro no Final do Século Xx Evaldo Vieira
Políticas do Mec e Recursos Para o Ensino no Governo Collor Jacques Velloso
Questões Estratégicas da Educação: Recursos, Autonomia e Qualidade de Ensino e Pesquisa. Menga Lüdke
Sobre o Ensino Religioso Roberto Romano

:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.