Educação e Sociedade - v.16 - n.50 - 1995

Educação & Sociedade. 1995. Número 50. Volume 16.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Atividade Humana e a Objetividade Social Sandino Hoff
Contribuições da Sociologia Clássica e Contemporânea Para a Análise Da Relações de Poder na Escola: Um Estudo do Poder em Weber e Me Bourdieu Magali de Castro
Currículum Y Modernización. Cuatro Décadas de Educación En Colombia (resenha) Nora Krawczyk
Etnomatemática - Didática Fenomenológica - Escuela (anÁlise da PrÁtica PedagÓgica) Isabel Soto Cornejo
Inovação Tecnológica e Qualificação Vanilda Paiva
La Cualificación Del Trabajo Y Los Distritos Industriales Juan José Castillo y Maximiano Santos
Os Usos da Filosofia (resenha) Patrizia Piozzi
Política de Conhecimento e Conhecimento na Política da Escola: Perspectivas Para a Formação de Professores (debate) Célia Frazão Soares Linhares
Vestibular: Cultura e Tragédia. Francisco Jacob Pimenta da Rocha
Visões de Liberdade: Uma História das últimas Décadas da Escravidão Na Corte (resenha) Fernão Pompeo de Camargo Neto

:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.