Educação e Sociedade - v.20 - n.68 - 1999

Educação & Sociedade. 1999. Número 68. Volume 20.

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Sumário

título autor página
A Formação de Educadores e a Constituição da Educação de Jovens e Adultos Como Campo Pedagógico Vera Masagão Ribeiro
A Formação de Professores Para Crianças de 0 a 10 Anos: Modelos em Debate Maria Malta Campos
A Reforma do Ensino Superior no Campo da Formação dos Profissionais da Educação Básica: as Políticas Educacionais e o Movimento dos Educadores Helena Costa Lopes de Freitas
As Licenciaturas e as Novas Políticas Educacionais Para a Formação Docente Júlio Emílio Diniz Pereira
As Políticas de Formação: a Constituição da Identidade do Professor Sobrante Acacia Zeneida Kuenzer
Ciclos de Desenvolvimento Humano e Formação de Educadores Miguel G. Arroyo
Educação Continuada: a Política da Descontinuidade Cecília Azevedo Lima Collares; Maria Aparecida Affonso Moysés ; João Wanderley Geraldi
Embates na Definição das Políticas de Formação de Professores Para a Atuação Multidisciplinar nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: Respeito à Cidadania ou Disputa Pelo Poder? Iria Brzezinski
Formação de Profissionais da Educação no Brasil: o Curso de Pedagogia em Questão Leda Scheibe; Márcia Ângela Aguiar
Formação de Profissionais da Educação: Visão Crítica e Perspectiva de Mudança José Carlos Libâneo; Selma Garrido Pimenta
Política de Formação Profissional Para a Educação Infantil: Pedagogia e Normal Superior Tizuko Morchida Kishimoto
Programas Oficiais Para Formação dos Professores da Educação Básica Maria Teresa Leitão de Melo
Repercussões de Tendências Internacionais Sobre a Formação de Nossos Professores Menga Lüdke ; Antônio Flávio Barbosa Moreira ; Maria Isabel da Cunha

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