Educação e Sociedade - v.22 - n.75 - 2001

Educação & Sociedade. 2001. Número 75. Volume 22.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Avaliação na Educação Básica Entre Dois Modelos. Elba Siqueira de Sá Barretto
Diferenças da Homogeneidade: Elementos Para o Estudo da Política Educacional na América Latina. Maria de Fátima Félix Rosar; Nora Rut Krawczyc
Diversidad Cultural, Educación Y Democracia: Etapas de La Construcción de La Educación Indígena En América Latina Sonia Comboni Salinas & José Manuel Juárez Núñes
Ensino Médio: Função do Estado ou da Empresa? Dulce Whitaker & Elis Fiamengue
Estado Patrimonial e Gestão Democrática do Ensino Público no Brasil Erasto Fortes Mendonça
Estatísticas Educacionais Como Um Sistema de Razão: Relações Entre Governo da Educação e Inclusão e Exclusão Sociais. Tom Popkewitz; Sverker Lindblad
Manual de Educação Infantil de 0 a 3 Anos: Uma Abordagem Reflexiva (resenha) Daniela de Oliveira Guimarães; Maria Izabel Ferraz Pereira Leite
O Bom Cidadão Docente Universitário: na Senda da Qualidade do Ensino Superior. Arménio Rego
Política Educacional, Mudanças no Mundo do Trabalho e Reforma Curricular dos Cursos de Graduação no Brasil. Afrânio Mendes Catani, João Ferreira de Oliveira, Luiz Fernandes Dourado
Reforma do Estado e Políticas Educacionais: Entre a Crise do Estado-nação e a Emergência da Regulação Supranacional. Almerindo Janela Afonso
Representações da Educação Karajá Marcus Maia

:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.