Educação e Sociedade - v.26 - n.93 - 2005

Educação & Sociedade. 2005. Número 93. Volume 26.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Construção da Administração da Educação na Rbae (1938-1996) Gilson R. de M. Pereira & Maria da Conceição Lima de Andrade
A Filosofia e Seus Intercessores: Deleuze e a Não-filosofia Jorge Vasconcellos
A Potência Para a Simulação: Deleuze, Nietzsche e os Desafios Figurativos Ao Se Repensar os Modelos da Filosofia Concreta Norman Madarasz
Complexidade e Dialética: Contribuições à Práxis Política e Emancipatória em Educação Ambiental (debate) Carlos Frederico Bernardo Loureiro
Criação dos Sistemas Municipais de Ensino Diva Chaves Sarmento
De Fardos Que Podem Acompanhar a Atividade Docente ou de Como o Mestre Pode Devir Burro (ou Camelo) Sylvio de Souza Gadelha Costa
Deleuze e a Questão da Literalidade François Zourabichvili
Deleuze e a Questão da Literalidade: Uma Via Alternativa Tomaz Tadeu
Dossiê: Entre Deleuze e a Educação?? Apresentação: Tomaz Tadeu & Walter Kohan
Estado da Arte da área de Educação e Comunicação em Periódicos Brasileiros (revisão & Síntese) Sônia Cristina Vermelho & Graciela Inês Presas Areu
Estranhos Ensinamentos: Nietzsche-deleuze Mónica Cragnolini
Learning With Deleuze René Schérer
Mangue S School ou Por Uma Pedagogia Rizomática Daniel Lins
Não Se Sabe... Sandra Mara Corazza
Políticas Cognitivas na Formação do Professor e o Problema do Devir-mestre Virgínia Kastrup
Sobre a Pedagogia do Conceito Giuseppe Bianco
Solidão, Fascismo e Literalidade Peter Pál Pelbart
Temas e Tramas na Pós-graduação em Educação Acacia Zeneida Kuenzer & Maria Célia Marcondes de Moraes

:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.