Educação e Sociedade - v.28 - n.101 - 2007

Educação & Sociedade. 2007. Número 101. Volume 28.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Para Que Servem as Escolas? Michael Young 1287
Desvendando Mitos: os Computadores e o Desempenho no Sistema Escolar Dwyer, Tom; Wainer, Jacques; Dutra, Rodrigo Silveira; Covic, André; Magalhães, Valdo B.; Ferreira, Luiz Renato Ribeiro; Pimenta, Valdiney Alves; Claudio, Kleucio 1303
Indústria Cultural e Infância: Estudo Sobre Formação de Valores em Crianças no Universo do Jogo Eletrônico Silvia Rosa Silva Zanolla 1329
Conceituando o Capital Social em Relação a Crianças e Jovens: é Diferente Para Meninas? Morrow, Virginia 1351
Discursos de Adolescentes Sobre a Vida Profissional e Familiar: Entre o Sonho e a Realidade Saavedra, Luísa; Taveira, Maria do Céu 1375
Pesquisa e Movimentos Sociais (revisão e Síntese) Vendramini, Célia Regina 1395
Aprendizagem Mediada Por Ferramentas de Interação: Análise do Discurso de Professores em Um Curso de Formação Continuada a Distância (análise das Práticas Pedagógicas) Oliveira, Eloiza da Silva Gomes de; Rego, Marta Cardoso Lima C.; Villardi, Raquel Marques 1413
Considerações Sobre o Ceticismo Contemporâneo a Partir da Ontologia e Gnosiologia Marxista (debate e Polemica) Della Fonte, Sandra Soares 1425
As Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Práticas Educativas: Espaços de Interação? Estudo de Um Fórum Virtual (análise das Práticas Pedagógicas) Monteiro, Dilva Martins; Ribeiro, Victoria Maria Brant; Struchiner, Miriam 1435
Estudos Sobre Recepção Midiática e Educação no Brasil (análise das Práticas Pedagógicas) Juvenal Zanchetta Jr. 1455
Metáforas e Imagens dos Formadores de Professores na área da Informática Aplicada à Educação (formação de Profissionais da Educação) Peixoto, Joana 1479
A Precarização do Trabalho Docente nas Instituições de Ensino Superior do Brasil Nesses últimos 25 Anos (debate e Plolêmica) Bosi, Antônio de Pádua 1503

:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.