Enciclopédia das Copas do Mundo

Por: Luiz Fernando Baggio.

640 páginas. NovaTerra . 2010

Send to Kindle


Sobre a Obra

O mundo irá parar entre os dias 11 de junho e 11 de ulho de 2010. Isso porque os maiores craques do mundo starão desfilando pelos gramados da África do Sul, na 9ª Copa do Mundo. Com sua final acompanhada por cerca e três bilhões de pessoas na sua última edição, em 006, na Alemanha, a competição mexe com os corações de odo o planeta desde 1930. Para celebrar o acontecimento do ano, a Editora ovaTerra lança, a Enciclopédia das Copas do Mundo. ela, o autor Luiz Fernando Baggio não apenas dá equência ao trabalho iniciado no livro Copas do Mundo - Histórias e Estatísticas, que, lançado em 2005, obteve rande sucesso junto ao público e à crítica esportiva. a nova obra, Luiz nos conta ainda mais casos e uriosidades envolvendo atletas, esquadrões e partidas nesquecíveis, mostra como acontecimentos mundiais nfluíram na história das copas e apresenta dados e statísticas que irão surpreender até aqueles que sabem e cor a escalação da Hungria de 54.

E mais: o livro oferece históricos completos da articipação das seleções campeãs mundiais em todos os undiais e é, ainda, um verdadeiro guia da copa de 2010, na África do Sul. Datas, horários, informações sobre os ocais dos jogos, dicas de turismo nas cidades-sede... bsolutamente tudo que um grande fã de futebol precisa aber.

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.