Ensino de Conceitos a Uma Criança com Deficiência Visual Por Meio de Brincadeira

Por: Giovana Mendes Ferroni.

128 páginas. 2012 27/02/2012

Send to Kindle


Resumo

O desenvolvimento de estratégias de ensino e conceitos de aprendizagem para crianças com deficiência visual tem sido um desafio em pesquisas e propósitos educacionais. O objetivo deste estudo foi investigar o manuseio de brinquedos para uma criança com múltiplas deficiências (deficiência visual e incapacidade associada) poderia ocorrer em uma estratégia de ensino que seria benéfica para os conceitos de aprendizagem. Por isso, foi feito um ambiente de ensino com brinquedos educativos e jogos que foram utilizados para proporcionar oportunidades agradáveis ""

Endereço: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/3098

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2018 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.