Esporte & Sociedade - v.8 - n.22 - 2013

Esporte & Sociedade. 2013. Número 22. Volume 8.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Marketing Digital e o Futebol Brasileiro: Um Estudo Sobre a Interação Entre Clubes e Torcida nas Mídias Sociais Fernanda de Alvarenga Miranda
Um Novo Modelo Para Aferição de Preferência Clubística de Futebol Natália Brazão Tírico
A América no Campo de Baseball Luiz Guilherme Burlamaqui 1
As Artes Marciais Mistas (mma) Como Esporte Moderno: Entre a Busca da Excitação e a Tolerância à Violência Daniel Giordani VASQUES 1
O Futebol de Poesia na Literatura e na Música Popular Brasileira Elcio Loureiro CORNELSEN 1
O Predomínio de Masculinidades: Narrativas de Jogadoras de Futebol do Interior do Rio Grande do Sul (brasil) nos Anos 1980 Cláudia Samuel Kessler 1
Palmeiras X Corinthians 1945: o Jogo Vermelho Wagner Xavier de Camargo 1
Uma Análise do Perfil dos Treinadores Ex-atletas do Futebol Profissional Brasileiro João Carlos Pires Fernandes 1

Endereço: http://www.uff.br/esportesociedade/index.html?ed=22


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.