Estratégia de Comunicação Para a Copa de 2014 a Copa Como Oportunidade Para o Desenvolvimento Sustentável

Por: Elis Angela dos Anjos.

XXXV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom

Send to Kindle


Resumo

O artigo analisa as estratégias de comunicação do Comitê Organizador Local (COL) e da FIFA (Federation International Football Association), para divulgação do Megaevento esportivo, Copa do Mundo de Futebol, que em sua 20ª edição será sediado no Brasil, em 2014. O principal canal de comunicação dos organizadores é o sítio oficial (www.copa2014.gov.br), que contém as informações necessárias aos diversos interessados. Na área destinada às Câmaras Temáticas, pautam proposições de políticas e soluções técnicas para garantir o legado em áreas estratégicas do país. A sustentabilidade nas obras, é um dos diferenciais desta edição e a responsabilidade de educar o cidadão, de servir como exemplo, é um dos objetivos do COL.

Endereço: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/index.htm

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.