Editora M. Books. None 2006. 196 páginas.

Sobre

Como a Confederação Brasileira de Voleibol, através de um modelo de gestão inovador tem obtido resultados expressivos no cenário esportivo nacional e internacional.

Os títulos mundiais, as medalhas olímpicas, vitórias, troféus são conquistas que fazem com que a Seleção Brasileira de Vôlei, masculino e feminino, de todas as categorias, de todos os tempos, vôlei de praia, tenham reconhecimento e respeito nacional e internacional.

O objetivo do livro é mostrar que além do mérito profissional de atletas e equipes técnicas, existe uma estrutura organizacional, conduzida pelo Presidente da Confederação Brasileira de Voleibol que oferece condições materiais e estruturais para que as funções esportivas sejam desempenhadas ao máximo da sua produtividade e eficácia, proporcionando condições de se obter resultados vitoriosos.

O Brasil tem se destacado no cenário mundial em várias modalidades. O voleibol tem contribuído através de suas conquistas, títulos mundiais e medalhas olímpicas, para que seja respeitado, reconhecido e admirado e que encha de orgulho esta Nação.