Estratégia Empresarial: Modelo de Gestão Vitorioso e Inovador da Confederação Brasileira de Voleibol

Por: Ary S. Graça Filho e Istvan K. Kasznar.

196 páginas. M. Books. 2006

Send to Kindle


Sobre a Obra

Como a Confederação Brasileira de Voleibol, através de um modelo de gestão inovador tem obtido resultados expressivos no cenário esportivo nacional e internacional.

Os títulos mundiais, as medalhas olímpicas, vitórias, troféus são conquistas que fazem com que a Seleção Brasileira de Vôlei, masculino e feminino, de todas as categorias, de todos os tempos, vôlei de praia, tenham reconhecimento e respeito nacional e internacional.

O objetivo do livro é mostrar que além do mérito profissional de atletas e equipes técnicas, existe uma estrutura organizacional, conduzida pelo Presidente da Confederação Brasileira de Voleibol que oferece condições materiais e estruturais para que as funções esportivas sejam desempenhadas ao máximo da sua produtividade e eficácia, proporcionando condições de se obter resultados vitoriosos.

O Brasil tem se destacado no cenário mundial em várias modalidades. O voleibol tem contribuído através de suas conquistas, títulos mundiais e medalhas olímpicas, para que seja respeitado, reconhecido e admirado e que encha de orgulho esta Nação.

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.