Estratégias de Ensino e Recursos Pedagógicos no Ensino de Estudantes com Transtorno do Espe Ctro Autista Utilizados na Disciplina de Geografia

Por: Gisele Silva Araújo.

ADAPTA a Revista Profissional da SOBAMA - v.11 - n.1 - 2015

Send to Kindle


Resumo

Pretende-se com este artigo apresentar experiênciaspráticas sobre o uso de estratégias e recursos pedagógicosna sala de aula regular com um estudante comTranstorno do Espectro Autista (TEA). Tais estratégiase recursos pedagógicos foram adotados com o objetivode potencializar habilidades e mediar o desenvolvimentoda interação social de um estudante de 13 anos,matriculado no 8° Ano do Ensino Fundamental II darede particular de ensino do munícipio de Mirante doParanapanema – SP.

Endereço: http://revista.fct.unesp.br/index.php/adapta/article/view/4547/3366

Ver Arquivo (PDF)

Tags: Nenhuma cadastrada :(

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.