Estudo Sobre Como Armas, Munição e Equipamentos de Qualidade Podem Influenciar na Divulgação e Desenvolvimento do Tiro Esportivo

Por: Ricardo da Cunha Brenck.

16 páginas. 2010 00/00/0000

Send to Kindle


Resumo

Os equipamentos utilizados na prática do tiro esportivo são armas e munição. Essa modalidade é muito pouco divulgada e conhecida do público. Numa possível demanda, aumentando a procura pela prática desse esporte, os interessados vão conhecer que as armas competitivas não são fabricadas no Brasil e também a dificuldade atual em adquirir esses equipamentos. Esse trabalho tem como objetivo demonstrar que, quem vai praticar o tiro com a intenção de atingir resultados expressivos nacionais e internacionais, é imprescindível ter como equipamentos, armas e munição, os melhores possíveis, igual a dos grandes atletas e campeões do tiro mundial. Equipamentos e produtos nacionais para o tiro esportivo não atendem essa demanda para medalhas internacionais assim como as leis brasileiras que regulamentam a importação e o uso de armas dificultam a aquisição desses equipamentos e, conseqüentemente, a divulgação e crescimento do tiro esportivo no país.
.
 

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.