Formação de Professores de Educação Física do Estado de São Paulo: a Efap em Debate

Por: Régis Henrique Silva, Sarah Maria Freitas Machado Silva e Silvio Ancisar Sanchez Gamboa.

XVIII Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e V Conice - CONBRACE

Send to Kindle


Resumo

O presente trabalho tem como objetivo, discutir sucintamente os nexos e relações entre a formação de professores de Educação Física do Estado de São Paulo e as políticas educacionais desenvolvidas no Brasil nos últimos 20 anos. Este trabalho faz parte de uma tese de doutorado em desenvolvimento, cujo objetivo principal é identificar e analisar, as teorias educacionais e os pressupostos políticos-filosóficos que embasam o projeto pedagógico dos cursos de formação continuada oferecidos pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP) da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo (REE/SP), no período de 2009 a 2012.

Endereço: http://cbce.tempsite.ws/congressos/index.php/conbrace2013/5conice/paper/view/5210

Tags: Nenhuma cadastrada :(

Comentários


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.