Fundamentos Para a Auto-avaliação Como Experiência de Si na Prática Pedagógica da Educação Física Escolar

Por: José Luiz Lacerda.

2001 08/03/2001

Send to Kindle


Resumo

O Estudo aponta referenciais teóricos que possam sustentar um processo de auto-avaliação como “experiência de si”. Para isto, aproxima as dimensões da “experiência de si (ver-se, expressar-se, narrar-se, julgar-se e dominar-se), as práticas pedagógicas de auto avaliação, entrelaçadas pelos temas da complexidade, ética, erro, disciplinarização, discursos e interpretações, no qual foram selecionados na literatura pelo confronto com os referências da “experiência de si”.

Endereço: https://www.dropbox.com/s/p5d8fvg6ecjcy3b/UGF.00183.pdf

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.