Handebol

Por: .

214 páginas. Odysseus . 2013

Send to Kindle


Sobre a Obra

O Professor Jorge Dorfman Knijnik mostra que, ao contrário do que muitos pensam e propagam por aí, para atingir a meta do adversário é preciso muito mais do que ser forte, é preciso ser inteligente.
Assim, o handebol moderno, explicado em detalhes neste livro, é um jogo que nasce e evolui sob o signo da inteligência. Pensar, observar, decidir, criar, arriscar, tudo isso é fundamental nessa modalidade esportiva.
Provocando polêmicas sobre aspectos históricos e de treinamento, Jorge Knijnik vai fundo neste livro em todos os aspectos do jogo, deixando aqui sua marca indelével. Ele traz a vivência de quem, como praticamente, pensador, estudioso e amante de uma modalidade excitante e apaixonante, conhece cada detalhe da quadra. Além disso, emprega esse conhecimento para fazer aquilo que mais gosta: ensinar a aprender e ensinar a pensar, para que cada um busque a própria autonomia de propor soluções sempre inovadoras para os problemas que não param de surgir na quadra!

Endereço: http://www.odysseuslojas.com.br/agon/handebol.html

Tags:

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.