Inclusão Escolar: Concepções de Professores de Educação Física da Eseba/ufu Sobre Estagiários Bolsistas

Por: Débora Monzani Borba, Leandro Rezende e Solange Rodovalho Lima.

XIX Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e VI Conice - CONBRACE

Send to Kindle


Resumo

Analise daconcepção deprofessoresde Educação Física de um colégio de aplicação, sobre a participação de estagiárias paraainclusãoescolar de alunos com deficiência. O estudo de caso com usodeentrevistasemiestruturadademonstrou que as bolsistas colaboraramnoplanejamentoeorganizaçãodotrabalho pedagógico e o projeto facilitou a inclusão escolar.

Endereço: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2015/6conice/paper/viewFile/6966/3660

Comentários


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.