Inserção Mercadológica dos Egressos das Instituições de Ensino Superior de Educação Física do Estado do Rio de Janeiro

Por: .

91 páginas. 2001 09/08/1999

Send to Kindle


Resumo

O presente trabalho analisa a inserção mercadológica dos egressos das Instituições Superiores de formação em Educação Física, do Rio de Janeiro, formados entre 1986 e 1997. O modelo de estudo foi um survey e a amostra foi composta de 306 egressos, dos cursos de Educação Física do Rio de Janeiro, que responderam a um questionário fechado. Os resultados apontaram quantos profissionais trabalham na área formal e não-formal, detalhando essa distribuição, por sexo, idade e indicando os rendimentos auferidos. O estudo conclui que os egressos têm atuação maior na área não-formal e os rendimentos auferidos nesta área são maiores, quando comparados à área formal.

Endereço: http://www.nuteses.temp.ufu.br/tde_busca/processaPesquisa.php?pesqExecutada=2&id=1137&listaDetalhes%5B%5D=1137&processar=Processar

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.