Interação, Saberes Docentes e Reflexão na Educação Física: Construindo Um Grupo de Estudos

Por: .

14 páginas. 2009 00/00/0000

Send to Kindle


Resumo

O artigo em questão tem como objetivo defender uma dinâmica de aprendizagem coletiva compartilhada (na relação entre professores, futuros-professores e pesquisadores) que valorize a interação, os saberes docentes e a reflexão, buscando fortalecer as idéias para a construção de um grupo de estudos na área de formação de professores e práticas pedagógicas em Educação Física. Para tanto, parte de uma pesquisa teórico conceitual de natureza interpretativa. Configura um contexto teórico-metodológico articulado à criação e ao desenvolvimento de um grupo de estudos que busca congregar professores da escola e da universidade, futuros-professores e pesquisa dores, dando origem ao Grupo de Estudos dos Saberes e Práticas Docentes em Educação Física (GESPDEF).
 

Endereço: http://www.ufscar.br/~defmh/spqmh/a2009.html

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.