Journal Of Physical Education - v.30 - n.1 - 2019

Journal Of Physical Education. 2019. Número 1. Volume 30.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A (des)motivação nas Aulas de Educação Física e a Satisfação das Necessidades de Competência, Autonomia e Vínculos Sociais
A Lógica Interna do Voleibol Sob as Lentes da Praxiologia Motriz
A Pós-graduação Stricto Sensu em Educação Física no Rio de Janeiro: Desafios Para a Formação Acadêmica e a Produção Científica a Partir das Possibilidades de Publicação
A Trajetória de Uma Campeã Olímpica: o Caso de Jackie Silva
Acelerações na Interface Cavalo-cavaleiro: Repercussões Para Hipoterapia
Análise da Força de Reação do Solo da Marcha de Idosos Sobre a Influência da Simulação de Sobrepeso em Diferentes Velocidades
Aquisição Discreta de Habilidades Motoras: Efeito do Número de Demonstrações Visuais
Arbitragem no Contexto do Esporte Escolar: Percepções de Violência Narradas Por árbitros
As Representações Sociais de Bacharelandos Sobre Ser Profissional de Educação Física
Autopercepção de Competência em Crianças: Conceito, Mudanças Características na Infância e Fatores Associados
Avaliação de Um Processo de Formação Continuada em Dança: a Pesquisa-ação em Foco
Badminton: Possibilidades de Ensino Aplicadas Ao Contexto da Educação Física Escolar
Comparação das Características da Braçada no Nado Crawl em Piscina e em Banco Simulador de Nado
Conhecimentos Declarados Por Treinadores de Bocha Paralímpica Para a Intervenção Profissional
Efeito Agudo de Diferentes Ordens de Execução dos Exercícios no Número Máximo de Repetições em Protocolos Realizados com Diferentes Durações das Repetições
Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Por Academias de Ginástica - Quaspa
Esporte e Modernidade no Uruguai no Início do Século Xx: Um Estudo a Partir da Revista Sportsman (1908)
Estágio Supervisionado na Educação Física: a Mobilização dos Saberes Docente
Formação Profissional e Violência: Uma Revisão Sistemática de Estudos Realizados Entre os Anos de 2000 a 2017
Influência da Atividade Física no Burnout em Policiais Militares
Influência da Força de Preensão Manual na Competência Motora e Qualidade da Escrita de Crianças em Processo de Aprendizagem de Escrita
Influência da Resistência Ao Rolamento no Desempenho de Velocidade no Rúgbi em Cadeiras de Rodas Independente da Classificação Funcional
Intervenções com profissionais de saúde da atenção primária sobre aconselhamento à atividade física: revisão sistemática
Lazer e ócio nos Discursos de Atores Sociais de Um Programa Governamental de Atividade Física
O Processo de Identização Docente em Um Curso de Educação Física na Perspectiva de Seus Discentes
Os Professores de Educação Física e a Paixão Pela Atividade Docente
Políticas de Estado ou Políticas de Governo? Uma Análise Sobre as Políticas Públicas de Corrida de Rua em Curitiba–pr
Possibilidades de Aproximação do Cenário Escolar na Formação Inicial em Educação Física
Prática de Atividade Física e Competência Motora na Infância
Práticas Avaliativas de Professores de Educação Física: Inventariando Possibilidades
Princípios Metodológicos Para o Ensino da Educação Física: o Início de Um Consenso
Quantas Tentativas São Necessárias Para Avaliar o Controle Postural em Uma Plataforma de Força em Crianças Saudáveis?
Relação entre Competência Atlética Percebida, Status Maturacional e Atividade Física
Relação Entre Desempenho Acadêmico, Autopercepção de Competência e Desempenho Motor de Crianças
Respostas Biomecânicas, Coordenativas e Fisiológicas a Um Protocolo de Duas Intensidades Submáximas Até a Exaustão
Validade de Conteúdo, Confiabilidade e Validade de Construto de Um Checklist Para Avaliação do Rolamento Peixe

Endereço: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/issue/view/1573


:-)





© 1996-2021 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.