Kinesis - v.35 - n.3 - 2017

Kinesis . 2017. Número 3. Volume 35.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Atuação do Professor de Educação Física Como Gestor Escolar Augusto Pedretti, Luana Fraga da Silva Leite, Júlio Mello, Rafaela Pinheiro Lacerda, Selva Maria Guimarães Barreto
Des) Motivação dos Alunos Para a Prática das Aulas de Educação Física: Um Estudo Empírico com Alunos do Ensino Secundário em Portugal Júlio Manoel da Silva Loureiro, António Camilo Teles Nascimento Cunha, Evando Carlos Moreira
Educação Física na Educação Infantil - Um Estudo a Partir de Periódicos da área Alessandra Cacenot da Silva, Maria Cecilia Camargo Günther
Egressos dos Cursos de Licenciatura em Educação Física: Um Estudo de Revisão Marcos Paulo Vaz de Campos Pereira, Daiani Casagrande Pereira, Gelcemar Oliveira Farias
Futebol Calujeiro: Processos Educativos Emergentes da Prática Social da Mediação Nathan Raphael Varotto, Luiz Gonçalves Junior, Fábio Ricardo Mizuno Lemos
Mulheres no Futsal: Motivos Que Levam à Prática Marinês Matter de Souza, Hannah Aires, Gabriel Henrique Treter Gonçalves, Carlos Adelar Abaide Balbinotti
Processo de Validação de Instrumento Que Permite Avaliar o Pensamento Tático de Crianças Luis Martiny, Fernando Jaime González
Produção Científica Sobre Esporte Adaptado e Paralímpico em Periódicos Brasileiros da Educação Física Beatriz Dittrich Schmitt, Rafaela Bertoldi, Josiana Ayala Ledur, Tuany Defaveri Begossi, Janice Zarpellon Mazo
Saberes Docentes do Professor de Educação Física Bruna Almada de Oliveira, Denise Grosso da Fonseca, Vicente Molina Neto
Produção Científica Sobre Esporte Adaptado e Paralímpico em Periódicos Brasileiros da Educação Física Beatriz Dittrich Schmitt, Rafaela Bertoldi, Josiana Ayala Ledur, Tuany Defaveri Begossi, Janice Zarpellon Mazo 68

Endereço: https://periodicos.ufsm.br/kinesis/issue/view/1264


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.