Kinesis - v.37 - 2019

Kinesis . 2019. Volume 37.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Saúde Como Tema do Componente Curricular Educação Física no Referencial Curricular Lições do Rio Grande Leonardo Trápaga Abib, Bruno de Oliveira e Silva, José Geraldo Soares Damico
Bullying Como Violência Sistemática Que Conduz à Estigmatização nas Escolas de Futebol Guilherme de Oliveira Gonçalves, Everton Luís Deiques, André Luis Xavier Peres, Carlos Alberto Rosário Izidoro Júnior
Como Identificar a Lógica Interna das Práticas Motrizes de Interação? Uma Proposta de Ferramenta de Análise a Partir da Praxiologia Motriz Felipe Menezes Fagundes, Natiele Follmann, Vanessa Ines Wenzel
Corpo e Política: Notas Sobre a Educação do Corpo Fabio Zoboli, Cristiano Mezzaroba
Esporte, Experiência e Conhecimento: Um Diálogo Possível na Educação Física Paulo Carlan, Daniel Bardini Dürks
Memórias das Experiências com o Brincar: Narrativas e Mônadas de Professoras de Educação Infantil Marina Dal Evedove, Marília Del Ponte de Assis, Eliana Ayoub
O Conhecimento dos Professores de Educação Física do Município de Turvo/sc Acerca das Tendências Pedagógicas Críticas Loisleine Fernandes Ferreira, Ana Lúcia Cardoso
O Esporte e a Competição na Educação Física Escolar: Perspectivas Educacionais a Partir dos Conceitos da Pedagogia do Esporte Flaviane Faria, André Felipe Caregnato, Fernando Renato Cavichiolli
O Jogo nas Aulas de Educação Física na Educação Infantil: do Interesse Pedagógico da Educação Física à Produção de Compreensão das Crianças Renan Santos Furtado, Alice Pequeno de Brito, Jakeline de Souza Pinheiro, Milena Vasconcelos Medeiros, Victória Baía Pinto
Os Jogos Eletrônicos Como Instrumento Pedagógico nas Aulas de Educação Física Escolar Carla Gomes Borges, Bruno Dandolini Colombo
Percepção da Equipe Técnica Sobre as Práticas Corporais na Redução de Danos em Dependentes Químicos George Saliba Manske, Luiz Antonio Onishi

Endereço: https://periodicos.ufsm.br/kinesis/issue/view/1415/showToc


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.