Marketing Esportivo: Uma Nova Opção de Investimento

Por: Alessandra Alkimin Costa, Joseane Tadeu Santanna, Leonardo Augusto Z. A. Lisboa, Maristella Medeiros de Paula e Simone Gallo Pimenta.

Intercom - Revista Brasileira de Ciências da Comunicação - v.18 - n.1 - 1995

Send to Kindle


Resumo

Esta pesquisa tem por objetivo detectar os motivos do crescente volume de investimentos empresariais no marketing esportivo e os resultados que vêm sendo obtidos. Verifica-se que nem todas as empresas planejam seus investimentos nesta área e que o Marketing Esportivo nem sempre é a estratégia mais eficaz a ser usada, pois esta deve ser condizente com os objetivos de mercado.

Endereço: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/revistaintercom/article/view/884

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.