Midiatização da Vida

Por: .

Licere - v.11 - n.1 - 2008

Send to Kindle


Resumo

Este artigo trata da interferência das mídias nas formas de vivenciar o tempo e o espaço na vida das pessoas e realça o alcance da televisão e de seu poder expressivo como fonte de entretenimento. Aborda as configurações de sentidos operadas por telespectadores na audiência de dois programas de auditório que disputam no mercado televisivo por rentabilidade econômica e simbólica: Domingão do Faustão e Domingo Legal, produzidos respectivamente pela Rede Globo e pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Centra o foco na interacionalidade que os telespectadores estabelecem com os produtos midiáticos, os sentidos que tecem, o gosto que extraem na audiência, os conflitos e as recusas

Endereço: http://www.anima.eefd.ufrj.br/licere/pdf/licereV11N01_a4.pdf

Tags: ,

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.