Motricidade - v.3 - n.2 - 2007

Motricidade. 2007. Número 2. Volume 3.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Importância da Definição de Zonas Alvo de Treino Para o Indoor Cycling Garganta, R.; Roig, J; Chaves C.; Bomtempo, R,; Alves, N.; Ferreira, J.
A Realidade Portuguesa do Conforto em Instalações de Fitness. o Que Mudar? Barreira, C.; Carvalho, A. P.
Actividade Física e Bem-estar Psicológico – Perfil dos Participantes no Programa de Exercício e Saúde de Rio Maior Cid, L.; Silva, C.; Alves, J
Auto-percepções, Auto-estima, Ansiedade Físico-social e Imagem Corporal – Estudo Comparativo Entre Instrutores de Fitness e Praticantes de Actividade Física de fitness e praticantes de actividade física
Ck Sérica é Modulada Por Exercício Mas Não Por Suplementação de Creatina Machado, M.; Sampaio-Jorge, F.; Teixeira-Ferreira, A.; Knifis, F.
Comportamento do Cloro em Prova de Triathlon Meio-ironman Bürger-Mendonça, M.; Montenegro-Silva, A.
Efeito do Alongamento Pós Exercício na Concentração Sérica de Creatina Kinase (ck) de Homens e Mulheres Pereira, R.; Brust, A.; Barreto, J.; Machado, M.
Electroestimulação e Exercitação Aeróbia em Cicloergómetro – Metodologias Por Superimposição e Sua Influência Sobre o Vol2máx Ângelo, R.; Mourão, P.; Carvalho, A.; Carvalho, C.;
Empregabilidade de Licenciados em Desporto nos Ginásios e Academias Victor Machado Reis
Inteligência Emocional Percebida (iep), Ajuste Emocional e Actividade Física na Terceira Idade Queirós, M
O Consumo de Antioxidantes e o Balanço Energético na Dieta de Praticantes de Hidroginástica em Idade Sénior Calixto, F.; Silva, L.
Proposta de Uma Equação de Regressão Para Estimular o Pico da Frequência Cardíaca Máxima ou a Frequência Cardíaca Máxima de Esforço em Indoor Cycling Pereira, L.; Garganta, R
Utilização da Percepção Subjectiva do Esforço Para Monitorização da Intensidade do Treino de Força em Idosos Costa, A.; Fernandes, C.
Zonas Alvo de Treino em Diferentes Ergómetros Chaves, C.; Garganta, R.; Roig, J.

:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.