Motrivivência - v.18 - n.26 - 2006

Motrivivência. 2006. Número 26. Volume 18.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Formação do Professor de Educação Física e as Novas Diretrizes Curriculares Frente Aos Avanços do Capital Álvaro de Azeredo Quelhas, Hajime Takeuchi Nozaki
Desenvolvimento Humano, Co-responsabilidade Social e Educação no Capitalismo: Investigando o Programa Educação Pelo Esporte do Instituto Ayrton Senna Juliano Silveira
Educação Física e Formação Humana: Uma Reflexão a Partir da Prática de Ensino e da Vivência com a Metodologia Crítico Superadora Melina Silva Alves
Esporte e Sociedade George Saliba Manske, Alex Ferrari, Franciele Orsi, Johnny Laszuk, Lindomar Postai
Formação de Educadores: as Contribuições de Um Método Pedagógico em Desenvolvimento no Instituto Técnico de Capacitação e Pesquisa da Reforma Agrária (iterra) Nair Casagrande
Formação de Professores de Educação Física: Estratégia e Táticas Celi Zulke Taffarel, Solange Lacks, Cláudio de Lira Santos Júnior
Formação Permanente de Professores de Educação Física: Notas de Investigação Sobre o Conhecimento Crítico-criativo. Renato Sampaio Sadi
Política de Lazer e o Espaço Urbano: a Experiência da Revitalização do Cais da Aurora em Recife-pe Janaína de Aguiar Loureiro, Vânia Rocha F. de Paiva Souza
Processos Comunicacionais na Educação Física e no Esporte. Reflexões Filosóficas Silvino Santin

Endereço: http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/issue/view/193


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.